domingo, 12 de junho de 2011

14º. Aula dia 04 de maio de 2011.

Na aula de hoje a Professora nos mostrou imagens que falam por si só, as imagens continham mais do que pode se ver a primeira vista, ao analisar-mos melhor encontramos outro horizontes, aprendemos que nunca devemos jugar as situações sem antes analizar bem, refletir e então tomar a melhor decisão.
Após demonstração de várias figuras foi feita a correção do exercício da aula anterior

A VÍRGULA

No final da aula foi nos mostrado situações que devemos usar corretamente a vírgula, ou não. Pois ela pode sumir com seu dinheiro, dar duplo sentido a frase.
Ex: Isso só, ele resolve. (o problema).
       Isso só ele resolve. (uma pessoa).


Após vários exemplos sobre a vírgula ficamos com a missão de colocarmos a VÍRGULA neste pequeno texto.
                           A vírgula pode mudar tudo.

                         Se o homem soubesse o valor
                         Que tem a mulher andaria de quatro
                         A sua procura.

·         Se você for MULHER, certamente colocou a vírgula depois da mulher.
·         Lógico se for HOMEM  você colocou a vírgula depois da palavra tem.
Viu como esse pequenino ponto faz uma grande diferença em muitas situações.

Até a proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário