domingo, 12 de junho de 2011

13º. Aula dia 27 de abril de 2011.

Morrer é preciso?
Na aula de hoje a Professora Eliana, mostrou que precisamos morrer todos os dias, para chegarmos a cada dia mais alto pois, a morte nada mais é do que uma passagem de transformação.
 Todos os dias temos que nos desfazer  de coisas que não gostamos, da insatisfação, da preguiça, o descontentamento enfim de tudo que nos incomoda e naão nos deixa ver o amanh~, ou seja não deixa espaço para coisas novas.
Em seguida fizemos uma breve reflexão do texto, e citamos algumas coisas que queríamos matar dentro de nós. Algumas pessoas comentaram sobre o assunto e também foi passado um exercício juntamente com um texto sobre a Língua.

Conclusão do exercício próxima aula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário