quinta-feira, 24 de março de 2011

Quinta Aula Dia 16 de Março

Na quinta aula a professora passou o vídeo de uma experiência feita com cinco macacos. Com o vídeo podemos perceber que não podemos fazer as coisas pelo fato de sempre ter sido feito daquele jeito. Devemos buscar saber o porquê das coisas e buscar novas soluções para resolver os problemas. Em seguida a professora orientou como elaborar o currículo vitae. O currículo é um registro da nossa história profissional, é nossa vitrine e se assemelha ao cartão de visita, e é nosso portfólio profissional. No currículo deve conter nossas realizações, empreendimentos, habilidades, atitudes profissionais positivas, resultados e relacionamento interpessoal.
 A professora pediu que cada componente do grupo elaborasse seu currículo e postasse no blog. Em seguida, a professora passou o vídeo “Sonhos de Akira” e pediu que fizéssemos um relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário